A Vivo inaugurou seu novo conceito de loja em São Paulo, no Shopping Eldorado. O espaço prioriza a inovação e funcionalidade num ambiente totalmente digital. A loja foi totalmente reformada, com novo mobiliário, comunicação visual repaginada e mais cores.
No ponto de venda há um espaço de convergência de serviços para o cliente degustar a funcionalidade do 4G, da TV a cabo da empresa, smartphones e assim escolher a melhor opção para as suas necessidades. Com o novo conceito, a empresa pretende manter e superar o nível de satisfação dos clientes com as lojas, hoje de mais de 90%. Até o final do ano, o novo conceito estará presente em mais de 40 lojas do Brasil. A remodelação terá continuidade em 2014, quando mais de 50 passarão a contar com o novo visual e todos os outros itens outros itens que garantem uma experiência diferenciada ao cliente.
Atendimento personalizado
O novo conceito dá ainda mais relevância à atuação do Guru Tecnológico, profissional especialmente treinado para ensinar e orientar a usar smartphones e outros equipamentos, bem como tirar o máximo de aplicativos, além de configurar e-mails e redes sociais no aparelho do usuário. A loja do Eldorado conta com dois Gurus para o atendimento gratuito dos clientes da Vivo e de outras operadoras.
A Vivo tem hoje 310 lojas próprias e 11,7 mil pontos de vendas em todo o Brasil. É a maior empresa de telecom e internet do País, com 91,7 milhões de acessos, 76,6 milhões apenas na operação móvel, na qual detém a liderança, com 28,6% de participação no mercado.
Sua cobertura 3G, a maior em território nacional atinge mais de 3,1 mil municípios. A operadora ocupa o primeiro lugar também na cobertura 4G, com presença em 72 cidades, mais que a soma do número de localidades das demais empresas.
Fonte: DCI
Nenhum comentário:
Postar um comentário