Em Seattle (EUA), a Hointer é uma loja multimarcas cujo diferencial está em toda a tecnologia usada para facilitar a escolha das peças e o pagamento.
A loja traz apenas um item de cada modelo, assim o consumidor, ao gostar da peça, escaneia o código QR com seu celular e na tela escolhe o tamanho e a cor que deseja. Se quiser provar, o app do celular informa em qual provador deve entrar – a peça escolhida já estará lá esperando-o (há um sistema por trás que envia as peças por uma rampa diretamente ao provador). Não ficou bom? Uma tela no provador permite que o consumidor peça outro tamanho ou chame a personal stylist para dar sua opinião. A nova peça chega em 30 segundos. Se a decisão é excluir a peça, é só jogá-la num cesto com fundo falso e a peça desaparece automaticamente do carrinho de compras arquivado no celular. Para pagar, basta aproximar o celular do check out e conferir se todas as peças constam, e passar o cartão.
Veja o vídeo e entenda como tudo funciona:
Fonte: Portal no Varejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário