86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Grife Diesel foca na diversidade e faz campanha com cadeirante

Após uma campanha com modelos anônimos, a marca Diesel decidiu investir no apoio à diversidade social, cultural e de estilos. Como principal representante do objetivo da grife está a cadeirante Jillian Mercado que, além de posar para fotos da nova campanha, ressaltou a importância de uma pessoa com mobilidade reduzida ganhar espaço na moda, um universo bastante crítico em relação à aparência, segundo ela.

A nova-iorquina não caiu no mundo da moda por acaso, ela possui um site chamado Manufactured87, em que escreve sobre estilos, tendências e eventos que envolvem o meio fashion. Ela se formou no Fashion Institute of Technology e já escreveu para diversos veículos sobre o assunto. Em sua página, ela expressou emoção com a legenda das imagens da campanha da Diesel. "Obrigada por me dar a chance de uma vida e acreditar em mim", postou.

Entre as informações divulgadas por Jillian, estão fotos de famosas com comentários sobre os looks, de coleções de roupas, revistas de moda, momentos com os amigos e imagens de entrevistas e programas de TV de que ela já participou. Na maioria das postagens, Jillian aparece com os cabelos curtinhos, de cores diferentes e com penteados ousados.

Além da moda, Jillian promove doações para a instituição Invisible Children. Em novembro de 2013, ela postou em sua página que as pessoas que doassem cerca de R$ 20 poderiam fazer perguntas a ela e quem doasse quantias altas poderia ser companhia de Jillian na semana de moda de Nova York.
 
Fonte: Portal Terra        

Nenhum comentário:

Postar um comentário