Site passa a oferecer 150 mil títulos em português de editoras como Companhia das Letras, Novo Conceito e Record. Frete é grátis para compras a partir de R$ 69,00
A Amazon começa a vender, nesta quinta-feira, livros físicos no site brasileiro, oferecendo 150 mil títulos em português. As publicações são de editoras como Companhia das Letras, Novo Conceito e Record. A concorrência da gigante americana, conhecida por praticar preços baixos em suas operações, poderá afetar o mercado de livrarias no país, embora a princípio não haja vantagens cos contratos das editoras com a Amazon. O frete será gratuito para compras a partir de R$ 69,00.
Outro atrativo para consumidores é a possibilidade de se iniciar a leitura antes mesmo da entrega da publicação em casa. O site incluiu a função “Leia Enquanto Enviamos”, por meio do qual o cliente terá acesso a uma versão digital até a chegada do produto comprado. Essa funcionalidade, no entanto, não estará disponível para a totalidade do acervo, mas para apenas 13 mil obras. O e-commerce já está há dois anos no Brasil, vendendo 35 mil livros digitais para Kindle.
Fonte: Mundo do Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário