Rede consolida sua estratégia multiformato e investe no Carrefour Express, que privilegia a localização e a conveniência para o cliente
O Carrefour lança hoje no Brasil seu formato de loja de proximidade, o Carrefour Express. Com grande know-how neste formato em diversos mercados do mundo onde opera, a rede terá sua primeira unidade do Carrefour Express em São Paulo (SP), na zona leste da cidade. A companhia investe no varejo de proximidade que oferece ao consumidor brasileiro agilidade e comodidade no momento das compras, proporcionando a oportunidade de comprar com facilidade produtos de reposição do dia a dia e itens prontos para consumo.
O Carrefour planeja a abertura de novas lojas de proximidade em 2014. A segunda unidade será inaugurada em breve, também em São Paulo, dentro de um plano estruturado de expansão no Brasil para os próximos anos.
O lançamento do Express reforça a oferta multiformato do Carrefour e permite ao grupo atender à crescente demanda de consumidores por compras menores, mais frequentes e em locais próximos da casa ou do trabalho. Além de acompanhar esta tendência de mercado, o Carrefour tem como proposta oferecer a melhor opção de conveniência.
Cada unidade será adaptada às características e demandas do bairro onde estiver localizada, levando em consideração fatores como a área de venda e o sortimento. A loja é dividida em três circuitos de compra. O primeiro é voltado às compras de consumo imediato, itens de bomboniere, bebidas geladas e snacks. O segundo é o circuito rápido que reúne produtos para o dia a dia, como matinais, pães, iogurtes, frios. O terceiro setor é voltado à reposição da despensa, com produtos de mercearia, pet, limpeza e higiene.
“Com o lançamento do nosso formato de proximidade Express, o Carrefour dá um novo passo em direção ao seu crescimento no Brasil, que já representa a segunda maior operação dentre todos os países onde o grupo atua. Parte fundamental da nossa estratégia é investirmos em soluções multiformato cada vez mais inovadoras e que atendam às diferentes demandas dos consumidores brasileiros. Especialmente em grandes centros urbanos como São Paulo, o consumidor necessita que suas compras diárias sejam rápidas, simples e agradáveis, e é isso que o Carrefour Express oferece”, destaca Charles Desmartis, CEO do grupo Carrefour no Brasil.
Desde que foi lançada a primeira loja de conveniência do grupo, há cerca de 30 anos, este formato tem conquistado cada vez mais representatividade dentro da operação global do Carrefour. Ao todo, são mais de 5.800 lojas de proximidade distribuídas em 10 países.
Com prioridade para a fácil localização e agilidade de compra, as lojas do Carrefour Express oferecem uma variedade completa de produtos para reposição da despensa dos clientes e itens prontos para consumo. “O Carrefour Express é uma solução eficiente e conveniente para compras de itens de reposição e consumo básicos, oferecendo um sortimento que atende as necessidades dos clientes ao mesmo tempo em que proporciona uma experiência de compra ágil a um preço competitivo para o segmento”, ressalta Luis Curti, diretor do Carrefour Express no Brasil.
Serviço
Carrefour Express Tatuapé
Endereço: Rua Tuiuti, 2.413, Tatuapé - São Paulo (SP)
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 07h às 21h; domingos e feriados, das 09hs às 16h
O Carrefour planeja a abertura de novas lojas de proximidade em 2014. A segunda unidade será inaugurada em breve, também em São Paulo, dentro de um plano estruturado de expansão no Brasil para os próximos anos.
O lançamento do Express reforça a oferta multiformato do Carrefour e permite ao grupo atender à crescente demanda de consumidores por compras menores, mais frequentes e em locais próximos da casa ou do trabalho. Além de acompanhar esta tendência de mercado, o Carrefour tem como proposta oferecer a melhor opção de conveniência.
Cada unidade será adaptada às características e demandas do bairro onde estiver localizada, levando em consideração fatores como a área de venda e o sortimento. A loja é dividida em três circuitos de compra. O primeiro é voltado às compras de consumo imediato, itens de bomboniere, bebidas geladas e snacks. O segundo é o circuito rápido que reúne produtos para o dia a dia, como matinais, pães, iogurtes, frios. O terceiro setor é voltado à reposição da despensa, com produtos de mercearia, pet, limpeza e higiene.
“Com o lançamento do nosso formato de proximidade Express, o Carrefour dá um novo passo em direção ao seu crescimento no Brasil, que já representa a segunda maior operação dentre todos os países onde o grupo atua. Parte fundamental da nossa estratégia é investirmos em soluções multiformato cada vez mais inovadoras e que atendam às diferentes demandas dos consumidores brasileiros. Especialmente em grandes centros urbanos como São Paulo, o consumidor necessita que suas compras diárias sejam rápidas, simples e agradáveis, e é isso que o Carrefour Express oferece”, destaca Charles Desmartis, CEO do grupo Carrefour no Brasil.
Desde que foi lançada a primeira loja de conveniência do grupo, há cerca de 30 anos, este formato tem conquistado cada vez mais representatividade dentro da operação global do Carrefour. Ao todo, são mais de 5.800 lojas de proximidade distribuídas em 10 países.
Com prioridade para a fácil localização e agilidade de compra, as lojas do Carrefour Express oferecem uma variedade completa de produtos para reposição da despensa dos clientes e itens prontos para consumo. “O Carrefour Express é uma solução eficiente e conveniente para compras de itens de reposição e consumo básicos, oferecendo um sortimento que atende as necessidades dos clientes ao mesmo tempo em que proporciona uma experiência de compra ágil a um preço competitivo para o segmento”, ressalta Luis Curti, diretor do Carrefour Express no Brasil.
Serviço
Carrefour Express Tatuapé
Endereço: Rua Tuiuti, 2.413, Tatuapé - São Paulo (SP)
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 07h às 21h; domingos e feriados, das 09hs às 16h
Fonte: Falando de Varejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário