Fotos dos pães de queijo recheados com bacon e creme de avelã
Empresário curitibano vende 55 mil pães de queijo em um mês e já começa a sonhar com franchising.
O empresário curitibano Tarcísio Bely abriu a loja Mineirinhos com a expectativa de vender sete mil pães de queijo na primeira semana. Calculou mal. O estoque acabou em dois dias. Nas semanas seguintes, as vendas não caíram e a loja fechou o primeiro mês de funcionamento com a venda de 55 mil unidades, o dobro da expectativa.
Bely tem 22 anos, investiu R$ 160 mil na operação e julga que “nasceu com o dom de empreender”. “Quando a oportunidade veio atrelada à chance de resgatar as raízes da minha família mineira, o entusiasmo só aumentou”, disse.
Com um mês de loja, o empresário garante que controla a operação do negócio e já sonha em ser franqueador. "Os clientes criaram uma simpatia muito forte pela marca e produto. Quero aumentar o leque e opções de produtos e expandir a marca via franchising”, projeta.
Os sabores foram criados a partir de degustações. Além do tradicional, sem recheio, são oito opções, cinco delas salgadas e três doces: bacon, calabresa, carne seca, cheddar, requeijão, creme de avelãs, doce de leite e goiabada.
Com um mês de loja, o empresário garante que controla a operação do negócio e já sonha em ser franqueador. "Os clientes criaram uma simpatia muito forte pela marca e produto. Quero aumentar o leque e opções de produtos e expandir a marca via franchising”, projeta.
Os sabores foram criados a partir de degustações. Além do tradicional, sem recheio, são oito opções, cinco delas salgadas e três doces: bacon, calabresa, carne seca, cheddar, requeijão, creme de avelãs, doce de leite e goiabada.
Fonte: Portal no Varejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário