Chega de filas e viva a tecnologia e a inovação do shopping mais novo da capital! Os clientes do Pátio Batel já podem contar com mais uma facilidade para fugir das filas. A partir da campanha “Dia dos Pais – Passione Rossa”, que já está em vigor, o aplicativo Antecipado Pátio Batel pode ser baixado nas lojas oficiais de aplicativos online (Google Play ou APP Store) ou pelo aplicativo oficial do empreendimento. Para esta segunda opção a vantagem é que, neste primeiro momento, o usuário ganhará o dobro de cupons.
Disponível para smartphones com sistema iOS 6 ou superior e Android 3.2 ou superior, a ferramenta pede um breve cadastro e permite que o cliente registre sua participação nas campanhas com apenas alguns toques. Após baixar o aplicativo e se cadastrar, é gerado um QR Code (sigla de “Quick Response”, um novo tipo de código de barras bidimensional) que servirá para a identificação pessoal nos terminais de atendimento.
O Antecipado Pátio Batel é de fácil navegação, intuitivo, e permite que o cliente cadastre-se nas campanhas, atualize dados, encontre o QR Code e inclua as Notas Fiscais que acumulou durante o período da promoção, eliminando o tempo em fila para a troca por cupons. Esta última facilidade é bem simples, ao clicar em Adicionar Nota, o aplicativo já abre a câmera do smartphone e basta fotografar as Notas Fiscais, que vão sendo sincronizadas até somar o valor determinado pelo regulamento. “Os dados e valores de cada nota são compilados e uma notificação avisa o usuário quando suas notas atingirem o valor para retirar os cupons equivalentes de participação nos sorteios, que devem ser retirados no posto de atendimento apresentando o QR Code”, explica a gerente de marketing do Pátio Batel, Gabriella Fortes.
De acordo com ela, esta validação comprova as compras, evita fraudes e é feita rapidamente, guardando online os dados das Notas Fiscais do cliente. “Para a promoção atual, que segue até o dia 17 de agosto, ao atingir o valor de R$400,00, uma notificação é enviada para o smartphone da pessoa para que possa retirar seu cupom no posto de troca. Essa facilidade diminui o tempo de fila, evita encher a carteira de Notas e não prejudica os clientes no caso de esquecimento do cupom em papel – desde que eles tenham incluído as Notas no aplicativo”, completa a gerente. A dica então é cadastrar a Nota logo após a compra, para não esquecer depois.
Inovação
O shopping é o primeiro do Brasil a contar com uma tecnologia como essa, que foi desenvolvida pela CRMall Sistemas para Internet. “A partir da campanha do Dia dos Pais, o aplicativo será usado em todas as campanhas realizadas pelo Pátio Batel. Queremos tornar a experiência dos nossos clientes com o shopping cada vez mais confortável e conveniente”, finaliza Gabriella.
Fonte: gazetadopovo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário