A Puma, empresa alemã fornecedora de materiais esportivos, lançou na última semana a maior campanha de marketing da sua história, a “Forever Faster”.
O conceito criado pela renomada agência de publicidade J.W. Thompson Global que possui mais de 150 anos de experiência no mercado publicitário, intitula a Puma como “A marca mais veloz do mundo”, resgatando antigos valores esportivos como confiança, ousadia e determinação. Estrelada pelo atleta mais veloz do mundo, o jamaicano Usain Bolt, além de um dos jogadores mais ousados dos últimos tempos, o atacante da seleção italiana Mario Balotelli, o conceito “Forever Faster” irá nortear todas as ações de marketing da Puma a partir de agora. “Forever Faster é mais do que um conceito de marca. É um estilo de vida. É um movimento para impulsionar o esporte e é isso que queremos transmitir aos nossos seguidores”, afirma o mais novo presidente da Puma no Brasil, Fabio Espejo. “O Bolt, Balotelli e demais atletas do portfólio da marca representam exatamente a mensagem que queremos transmitir. Ser a empresa esportiva mais rápida do mundo, não abrindo mão da ousadia, inovação, e determinação que acompanham a empresa e seus atletas nesses 65 anos de história”, completa Espejo. A nova campanha da Puma, no Brasil será focada principalmente para a mídia digital, no entanto, anúncios em revistas assim como a veiculação da propaganda em canais de TV pagos, também fazem parte da estratégia para o mercado brasileiro.
Fonte: Torcedores.com
|
quarta-feira, 13 de agosto de 2014
Puma lança maior campanha de marketing da sua história
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário