Empresa recebe aporte de R$ 35 mi com foco em novas tecnologias e aquisições.
A Geofusion, empresa especializada em inteligência geográfica de mercado, ou Geomarketing, vai receber aporte de mais de R$ 35 milhões da DGF Investimentos. O foco principal desse novo investimento é consolidar e acelerar o crescimento que a Geofusion vem apresentando nos últimos dois anos.
Neste novo momento da empresa, há uma meta agressiva de atingir um faturamento de R$ 100 milhões a médio prazo, duplicar novamente sua equipe e triplicar seu espaço físico. A Geofusion já havia recebido aportes do fundo Criatec (em 2011) e da Intel Capital (em 2013), e concluiu o terceiro round de investimentos agora em 2015.
A expansão da Geofusion acompanha o crescimento da importância que a Inteligência geográfica de mercado vem ganhando e que se tornou fundamental para as empresas rentabilizarem suas operações e lidarem com a crise.
“Muitas empresas têm se valido do Geomarketing para rever investimentos, priorizar ações e rentabilizar suas operações. Cada vez mais o executivo brasileiro busca inteligência para a sua tomada de decisão e, em um período de crise, isso se torna ainda mais forte”, afirma em nota Pedro Figoli, CEO da empresa.
Desde 2013, a empresa viu sua carteira de clientes crescer mais de 100% (passou de 150 para 320), ampliou seu faturamento cerca de 200% e mais que dobrou seu número de funcionários.
Fonte: Portal no Varejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário