86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Mundo Verde aposta em modelo de quiosque

Rede de produtos naturais inaugurou a primeira unidade neste formato em São Paulo. Iniciativa faz parte da expansão da empresa na região metropolitana, que conta com 70 lojas.
 
O Mundo Verde está apostando no quiosque como novo formato de negócio. A primeira unidade acaba de ser inaugurada no Shopping Cidade, em São Paulo, e é mais uma opção mais em conta para franquia. A abertura visa atrair novos empreendedores ao oferecer o modelo para pontos onde não haveria espaço físico para comportar uma loja padrão.
 
A iniciativa faz parte do projeto de expansão da marca na região metropolitana de São Paulo e conta com toda a variedade de alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose e todos os outros produtos disponíveis nas lojas convencionais da marca.

Mundo Verde, quiosque, empreendimento 
 
Fonte: Mundo do Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário