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Marca esportiva promete experiência completa de marca no novo canal.
A marca-sensação Under Armour, que desbancou adidas e está atrás apenas da Nike no competitivo mercado americano, mal chegou ao Brasil e já lança e-commerce. A nova plataforma é parte dos investimentos da empresa no País.
Por aqui, a marca é operada pelo Grupo SBF e já comercializa seus produtos há quase dois anos em mais de 1.200 pontos de venda. Segundo a empresa, até o final do ano, a marca já teria 4 lojas próprias.
Com o novo canal, a varejista promete uma experiência completa de marca. “Em menos de dois anos a Under Armour construiu resultados muito expressivos no país. Nossa marca está cada vez mais reconhecida e presente nas academias, pistas e estádios. A chegada de nossa loja online é um passo fundamental para continuarmos esta trajetória, confirmando o compromisso de longo prazo da marca com mercado brasileiro”, afirmou, em nota, Fernando Reani, diretor-comercial da marca no Brasil.
"O canal de compras está prático e bastante funcional, para que o nosso consumidor possa ter acesso ao que há de mais inovador e avançado em termos de materiais esportivos no mundo", completou.
Na loja online, a marca disponibiliza o portfólio dos produtos com a tecnologia de compressão característica da marca. Há também calçados para várias modalidades esportivas, bem como os produtos oficiais do São Paulo Futebol Clube.
Na loja online, a marca disponibiliza o portfólio dos produtos com a tecnologia de compressão característica da marca. Há também calçados para várias modalidades esportivas, bem como os produtos oficiais do São Paulo Futebol Clube.
Fonte: Portal no Varejo
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