Clientes realizam vídeos de 21 segundos em plataforma mobile, que recebem elementos criativos da Project Gravitas e podem ser compartilhados nas redes sociais.
E-commerce americano Project Gravitas usa vídeos dos clientes para decorar caixas de presentes.
As clientes podem realizar vídeos de 21 segundos com mensagens positivas na plataforma Vivoom. Nesses vídeos são inseridos elementos criativos da Project Gravitas e as clientes são encorajadas a compartilhar o resultado final em suas redes sociais.
As compras feitas pelas clientes são colocadas em caixas decoradas com imagens e textos dos vídeos, tornando os vestidos de US$ 250 da Project Gravitas ainda mais personalizados. Os produtos da marca já têm uma pegada hiperlocal: baseada em Nova York, a empresa utiliza apenas confecções da região e oferece uma curadoria de estilo focada na mulher-novaiorquina-que-quer-sucesso-na-carreira-e-não-tem-tempo-para-mimimi. Ainda assim, a Project Gravitas encontra momentos nos quais é possível reforçar o contato emocional com as clientes. Um gol de placa.
Saiba mais sobre a Project Gravitas:
Fonte: O negócio do Varejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário