A rede de supermercados St. Marche , focada em sortimento premium e experiência de compra, investiu cerca de R$ 7 milhões em sua 20a loja, instalada no shopping Villa Lobos, na zona oeste de São Paulo. O novo ponto de venda parece antecipar o varejo pós-pandemia nos grandes centros.
Além de padaria com opções desde o café da manhã, ampla rotisseria e área de alimentação com cardápio variado, o layout inclui espaços para descanso, leitura e reuniões de trabalho. “Após a pandemia, os escritórios vão diminuir seus espaços e adotar mais dias de home office. As pessoas logo desejarão um local prático para fazer uma reunião e trabalhar num ambiente gostoso que não seja sempre o de sua casa”, analisou Bernardo Ouro Preto, CEO do grupo St. Marche, em entrevista ao portal Exame .
Uma das inspirações é a rede de cafeterias Starbucks, pioneira em deixar os clientes à vontade dentro de suas lojas. O local escolhido para o novo modelo de loja considerou o público de classe média alta da região, repleta de escolas e condomínios residenciais em que vivem muitos jovens casais.
Fonte: SAVAREJO
Nenhum comentário:
Postar um comentário