86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Cliente C&A pode retirar produto comprado pela internet em loja física em até 3 horas


As compras realizadas via site ou aplicativo da C&A, com pagamento aprovado até às 17h, poderão ser retiradas em uma loja física em até três horas por meio do serviço Clique & Retire, a depender da disponibilidade do produto escolhido na unidade.

A nova modalidade está disponível em 276 unidades da marca em todos os Estados brasileiros, exceto Santa Catarina e Ceará. A expectativa da companhia é levar a facilidade para todas as lojas até o final deste ano, além de implantá-la nas inaugurações previstas para 2021.

O Clique & Retire expresso é gratuito. Durante a jornada de compra online, o cliente poderá selecionar a loja em que deseja retirar o produto. Em seguida, o consumidor receberá por e-mail o número do pedido e as demais orientações para sua retirada em loja.

Ao chegar na C&A, o consumidor deve procurar por um dos associados da marca, que irá direcioná-lo a um dos lockers do Clique & Retire ou à sessão em que o pedido está armazenado.

Outras formas de entrega rápida

Além da versão expressa do Clique & Retire, a C&A conta com mais duas modalidades do serviço: a tradicional e a Drive Thru. O Clique & Retire tradicional, disponível atualmente em todas as lojas da marca no País, oferece a possibilidade de o cliente realizar a compra online e retirá-la em loja física no dia seguinte.

Já o Clique & Retire Drive Thru, inaugurado no ano passado e hoje presente em 255 lojas da C&A localizadas em shoppings centers, é similar às demais versões, mas oferece a facilidade de o consumidor retirar a compra no estacionamento do empreendimento sem sair do carro. A versão Drive Thru é gratuita e mais rápida do que a entrega do e-commerce em domicílio, já que para compras realizadas até às 15h, a retirada pode ser agendada para o mesmo dia.

Outra opção oferecida pela C&A é a Compra Expressa via WhatsApp. Por meio desta modalidade, os consumidores que acionarem os consultores de WhatsApp da C&A durante a sua jornada de compra online podem agendar a retirada do produto em alguma loja física de sua preferência. O serviço é gratuito para compras a partir de R$ 200 e mais rápido do que a entrega tradicional do e-commerce em domicílio.

Para pedidos realizados no site ou aplicativo da marca via o consultor de WhatsApp até às 10h20, a retirada pode ser feita no mesmo dia mediante a disponibilidade do produto na loja escolhida. Ao finalizar o pedido, basta combinar o horário com o consultor e ir até a unidade. O pagamento pode ser feito diretamente com a pessoa que atendeu o cliente, sem a necessidade de pegar fila em loja.

Frete expresso para entrega em casa

Já para aqueles que desejam receber os produtos sem sair de casa, a C&A conta com o modelo de entrega tradicional com possibilidade de entrega em até dois dias úteis a depender do Estado e cidade do endereço indicado pela cliente.

Para a capital paulista e Região Metropolitana de São Paulo, a varejista oferece ainda a possibilidade de frete expresso com entrega em domicílio em até um dia. A comodidade é válida para compras via site ou aplicativo, com pagamento aprovado até as 12h por um pequeno valor adicional ao do frete normal.

O Clique & Retire em até três horas, assim como os demais serviços, são comodidades da companhia proporcionadas pela integração dos canais físico e online da C&A.

O lançamento do serviço no BBB 21 está alinhado a estratégia de patrocínio da marca junto ao reality show, que prevê fortalecer e comunicar ao público o seu posicionamento omnicanal e inovador “C&A. Muito on. Muito eu” por meio de ativações inéditas no programa da Globo.

Fonte: Mercado & Consumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário