86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Cinco anos após entrar no varejo, Usaflex inaugura novo conceito de loja

Lojas menores terão a opção de ter um checkout móvel.

Cinco anos após entrar no varejo, a Usaflex inaugura um novo conceito de loja, com foco na experiência do consumidor. A Dezoito Arquitetura responde pelo desenvolvimento desse trabalho e usou a luminosidade e o espaço devem traduzir o conforto, símbolo da marca.

“Conseguimos, assim, apresentar uma loja moderna, que pode ser reproduzida com facilidade em todo o mundo e expor nossos produtos de forma atraente para tornar a jornada de compra uma experiência única. Todas as lojas licenciadas no exterior também seguirão o novo conceito. O objetivo principal é garantir a manutenção do posicionamento de nossa marca, como desejada e líder em sapatos de conforto”, analisa o diretor de franquias da Usaflex, Elbio Armiliatto.

O projeto começou a ser desenvolvido em novembro de 2020 e considerou a escolha de materiais que pudessem ser encontrados em todas as regiões. A ideia é evitar desperdício e reduzir custos com transporte e montagem.

O novo conceito foi desenvolvido também com o intuito de gerar uma sintonia com o projeto premium, com a inclusão de elementos em madeira, móveis modulares que facilitam a circulação e estimulam a visualização, a escolha e a compra.



As lojas menores terão a opção de ter um checkout móvel, permitindo um maior aproveitamento da área útil, o que facilita todo o processo até a finalização da compra. Além disso, o layout da loja está em sintonia com os projetos de transformação digital que já estão em desenvolvimento.

“Em primeiro lugar, estão sempre tecnologia e conforto. A função da arquitetura de varejo é valorizar o espaço, a iluminação e todo material utilizado. Buscamos uma loja leve, que transmita esse aspecto moderno com perfis metálicos pretos e iluminação de LED, mas que ao mesmo tempo tivesse o aconchego que os amadeirados trazem. É o mesmo conforto em que pensamos quando nos lembramos dos produtos Usaflex”, diz a coordenadora de Implantação e Programa de Excelência, Juliana Franck.

No primeiro semestre de 2021, cinco novas lojas serão inauguradas já com o novo conceito arquitetônico. São elas: Mais Shopping (São Paulo/SP), Shopping Tivoli (Santa Bárbara do Oeste/SP), Shopping Boulevard (Belo Horizonte/MG) e Rua Solon de Lucena (Patos/PB).

Fonte: Mercado & Consumo


Nenhum comentário:

Postar um comentário