86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Marcas negras e latinas terão destaque no maior evento de varejo do mundo

A NRF contará com sessões com curadoria sobre diversidade, equidade, inclusão, pertencimento e liderança.

Imagem: Divulgação

Mais de 40 marcas negras e latinas terão destaque num dos dias do Retail’s Big Show, o maior evento de varejo do mundo, que será promovido entre os dias 16 e 18 de janeiro em Nova York, nos Estados Unidos. O evento, que volta a ser presencial após dois anos de pandemia, é promovido anualmente pela National Retail Federation (NRF), a federação que representa o varejo americano, e deve receber cerca de 25 mil pessoas.

Na segunda-feira, dia 17, é celebrado o dia de Dia de Martin Luther King Jr. e o dia será marcado pelo programa NRF DE&I Stage and Showcase. O novo programa, patrocinado pela Even, contará com sessões com curadoria sobre diversidade, equidade, inclusão, pertencimento e liderança no varejo.

A lista de palestrantes inclui nomes como Kiera Fernandez, diretora de Diversidade e Inclusão e vice-presidente sênior de Recursos Humanos da Target Corp.; Mark Irwin, diretor de Diversidade da Best Buy; e Colleen Taylor, presidente de Serviços Comerciais da American Express nos EUA.

Exposições e palestras

O Retail’s Big Show é um misto de feira de exposições e palestras que reúne os maiores representantes do varejo do mundo, servindo de palco para as principais tendências do setor e de espaço para amplo networking. A edição de 2022 será a 112ª e será realizada no centro de convenções Javits Center, que foi recentemente ampliado.

A NRF anunciou investimentos adicionais em protocolos de saúde e segurança para o evento, incluindo a exigência de comprovação de vacinação e uso de máscara. Além disso, a NRF proporcionará aos participantes e expositores do NRF Big Show autotestes rápidos covid-19, bem como acesso aos testes PCR no Javits Center. Os kits de teste estarão disponíveis nos locais de registro remoto e no centro de convenções, e os testes PCR estarão disponíveis no Javits Center durante o evento de varejo.

“Como todos os nossos participantes, estamos monitorando de perto o ambiente externo de saúde. É por isso que estamos fazendo investimentos adicionais para aprimorar nossos protocolos de saúde existentes, que exigem vacinação e uso de máscara para todos os participantes. Somos encorajados por conversas com nossos parceiros no Estado de Nova York e na cidade de Nova York que apoiam nossos esforços e, juntos, estamos comprometidos em tornar este evento seguro e bem-sucedido”, disse o presidente e CEO da NRF, Matthew Shay.

“Também estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a quase 900 expositores, bem como centenas de varejistas e milhares de participantes que representam marcas grandes e pequenas, de startups a ícones. E continuaremos a trabalhar com funcionários de saúde locais, estaduais e federais para garantir que atendamos e excedamos as diretrizes e mandatos de segurança”, completou.

Fonte: Mercado & Consumo


Nenhum comentário:

Postar um comentário