86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

terça-feira, 16 de agosto de 2022

L’Occitane en Provence convida cliente ao universo da marca com novo modelo de flagship

Localizada no Shopping Morumbi, em São Paulo, unidade foca em experiências visuais e sensoriais.

Imagens: Divulgação 

Com o objetivo de aproximar os consumidores com a essência da marca, a L’Occitane en Provence inaugurou uma nova flagship no modelo soft opening, localizada no Shopping Morumbi, em São Paulo. 

Através de referências estéticas que remetem à região de Provence, na França, o espaço é preparado para guiar a jornada de compra dos consumidores pelos símbolos das lojas e spas de L’Occitane en Provence pelo mundo.


Com trilha sonora pensada exclusivamente para a nova unidade, quem passar pelo local terá a oportunidade de experimentar o portfólio da marca em um espaço que oferece uma experiência de spa para rosto e mãos. 

Os consumidores serão encorajados a sentirem as texturas e aromas dos produtos, além de se conectarem com as matérias-primas e ingredientes usados nas fórmulas dos cosméticos da marca.


Para enriquecer ainda mais a experiência, será possível montar kits personalizados direto de uma exposição em grande escala, que faz alusão à fábrica de L’Occitane en Provence. 

Consumo circular 

Além de criar uma atmosfera tranquila com a presença de texturas e materiais naturais, a flagship vem para reforçar o pilar de sustentabilidade do Grupo L’Occitane.

O projeto foi feito com materiais reaproveitados, como madeira de demolição e outras soluções de iluminação e hidráulica, que diminuem o consumo e evitam desperdícios. A loja conta ainda com uma área dedicada à coleta de embalagens vazias e produtos que possuem eco-refil.

Por fim, uma área próxima ao caixa é dedicada aos produtos mais vendidos e aos seis propósitos de L’Occitane en Provence: respeito à biodiversidade, cuidado com a visão, celebração do artesanato, apoio aos produtores, empoderamento feminino e redução de desperdício. 

Fonte: Mercado & Consumo



Nenhum comentário:

Postar um comentário