86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Minuto Pão de Açúcar abre primeira unidade com atendimento totalmente automatizado

A nova loja está localizada no número 709 da Avenida Paulista, com uma área de 240m².

Imagem: Divulgação

De olho em tendências tecnológicas e de serviço, a rede Minuto Pão de Açúcar inaugurou sua nova loja na Paulista. Diferente de todas as outras, esta foi a primeira unidade com atendimento 100% automatizado lançada pela marca. Ao todo são oito postos de self-checkout, prontos e preparados para receber compras de até 20 volumes.

A rede Minuto Pão de Açúcar tem como objetivo ser uma extensão da dispensa dos clientes e busca oferecer uma experiência de compra premium. Uma das características das lojas é adequar o os produtos de cada local aos bairros onde as unidades estão localizadas.

A nova loja está localizada no número 709 da Avenida Paulista, com uma área de 240m² e um sortimento de mais de cinco mil para reposição rápida da dispensa e preparo de lanches. Além disso, também conta com um mix de bebidas e produtos para consumo imediato, variedade de frutas, legumes e verduras, cervejas especiais, vinhos e seção de queijos e frios na padaria.

A unidade funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. No local são aceitas diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro e vales alimentação e refeição.

Expansão da rede

A rede iniciou em 2021 um plano de inauguração de 100 lojas no período de três anos. Todas as novas lojas contam com self checkouts, modelo que permite aos clientes registrar e finalizar suas compras de maneira simples e rápida sem intervenção de um operador.

“Nosso objetivo é cada vez mais estar presente em pontos estratégicos do Estado de São Paulo e consolidar nossa atuação para fazer parte do dia a dia dos consumidores na hora de realizar as suas compras de reposição com praticidade, rapidez e qualidade, além de contar com atendimento que é diferencial competitivo da marca”, disse Frederic Garcia, diretor de Negócios Especializados e Pão de Açúcar do GPA.

Fonte: Mercado & Consumo


Nenhum comentário:

Postar um comentário