Ao todo, serão 1.700 metros quadrados destinados para todos os atrativos do novo empreendimento e mais de 3 mil itens licenciados e oficiais.
Ao todo, serão 1.700 metros quadrados destinados para todos os atrativos do novo empreendimento e mais de 3 mil itens licenciados e oficiais. A marca também tem como objetivo oferecer experiências aos seus clientes, sendo este outro foco das lojas desta bandeira.
“Esta é a segunda loja do conceito arena do país, uma bandeira que pode ser implantada nas principais capitais do Brasil. A primeira foi aberta em São Paulo, há quase um ano, com muito sucesso”, destacou Sérgio Perrella Filho, vice-presidente de licenciamentos e varejo da NBA para América Latina.
O executivo também comentou que a loja contará com diversos ambientes e atrações para o público. Entre as citadas, estão a sala de reuniões, áreas para brincadeiras, uma quadra oficial e um longe para festas de aniversários e eventos corporativos.
Com a abertura da nova megaloja, a NBA atingirá em dezembro a marca de 22 lojas físicas no Brasil. Atualmente, a rede conta com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Ceara, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e Santa Catarina. Além disso, a marca também conta com uma unidade móvel, NBA Store Truck, sendo a única loja neste estilo no mundo.
Recentemente, a NBA também anunciou a inauguração do NBA Park, que será o maior parque permanente da liga no mundo. O projeto está sendo construído na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, e tem como parceiro a Nacional Parque Brasil S/A. A previsão para abertura do empreendimento é para o mês de novembro.
Fonte: Mercado & Consumo
Nenhum comentário:
Postar um comentário