86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Mahogany inaugura novo conceito de loja com Perfume Bar

Outro ambiente na loja será destinado para a criação de conteúdo, exclusivo para fazer selfies.

Imagem: Divulgação

A Mahogany, marca de perfumaria e cosméticos premium, trouxe para o público um novo conceito de loja ao Barra Shopping, no rio de Janeiro. A unidade foi reinaugurada neste novo formato e visa garantir experiência multissensoriais, que encantem e envolvam o consumidor durante sua visita à loja.

Um dos diferenciais do espaço é o Perfume Bar, que permite ao consumidor o contato com todo o portfólio de fragrâncias da marca. Todos os produtos são organizados em um móvel de acordo com cada família olfativa e disponíveis para experimentação.

Outro ambiente na loja será destinado para a criação de conteúdo, exclusivo para fazer selfies com as imagens e texturas da Mahogany ao fundo. Junto ao espaço, também será possível apreciar um café e música. Segundo a empresa, o objetivo é proporcionar momentos memoráveis e agradáveis, conduzidos pela consultora de vendas.

De acordo com Brian Drummond, gerente de marketing da Mahogany, a marca pretende levar este novo conceito de loja para todo o país. Esse movimento de expansão começará pelos centros comerciais de grande porte, assim como o Barra Shopping.



“O público desta região reconhece a qualidade e força da marca e responde rapidamente às ações realizadas no local. Esta é uma de nossas principais operações no Brasil e conta com um público fiel, que preza pela sofisticação e elegância que oferecemos”, destacou Drummond.

O executivo ainda contou que a expectativa é que a nova unidade reforce ainda mais o posicionamento de marca junto aos consumidores. “Hoje, essa é a melhor expressão da Mahogany, o que reforça ainda mais o nosso novo conceito. A ideia é que as novas operações elevem a participação dos nossos produtos em categorias como a perfumaria, dermocosméticos e cabelos”, finalizou.

Atualmente, os produtos da Mahogany podem ser encontrados em mais de 200 franquias espalhadas por todo o Brasil, além do e-commerce e por meio de consultores autônomos.

Fonte: Mercado & Consumo


Nenhum comentário:

Postar um comentário