O plano tem cobertura nacional, nas mais de 500 lojas da rede pelo país e três opções de planos de mensalidade.
A 5àsec, rede francesa de lavanderias, aposta desde o ano passado no serviço de plano de assinatura para os clientes. A alternativa, visa trazer uma maneira mais prática, flexível e econômica para lavar as roupas. O conceito, que já é difundido e bem aceito em outros setores como música, jogos e filmes, agora tenta ganhar espaço no mercado de lavanderias.
Para ter acesso ao serviço da 5àsec, o consumidor efetua a compra online da assinatura a um valor fixo mensal. Em seguida, ele escolhe quais itens serão lavados e em qual loja deseja lavar. O plano tem cobertura nacional, nas mais de 500 lojas da rede pelo país, e é livre de restrição de tipos de peça.
Atualmente são três opções de planos de mensalidade e seus devidos descontos, sendo o de R$ 100 com 10%, o de R$ 300 com 15% ou o e R$ 500 com 20%. Ao ingressar em um dos planos, o consumidor passará a ter um pagamento recorrente mensal.
Segundo nota, através deste serviço, a 5àsec visa atingir diferentes perfis de consumidores que fazem parte do público-alvo da empresa, especialmente por pessoas que estão sempre em deslocamento ou viajam com frequência. Após pesquisas com consumidores, a marca identificou que houve um apontamento para esse tipo de necessidade.
“Essa é uma tendência de mercado que vem ganhando a preferência dos consumidores. Nosso principal objetivo é aumentar a recorrência dos clientes de todos os estados brasileiros”, destacou Fábio Roth, presidente da 5àsec Brasil. O executivo ainda pontua que já é possível observar assinaturas de diferentes tipos de serviços e que os consumidores não querem mais buscar empresas especializadas e efetuar a contratação avulsa.
“Os consumidores querem o serviço disponível, pois buscam mobilidade e conveniência, e é isso que iremos proporcionar a eles graças a capilaridade que nossa rede tem por estar presente em todos os estados brasileiros. Atualmente, o programa de assinatura já representa 10% do faturamento das lojas, ou seja, é um projeto muito promissor”, finalizou o presidente da companhia.
Fonte: Mercado & Consumo
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