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segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Boticário espalha totens com protetor solar em capitais brasileiras e incentiva uso diário e reaplicação do produto

Ação está vinculada ao lançamento de BOTI. SUN, nova marca que pretende democratizar o uso do filtro solar em espaços urbanos.

Imagem: Shutterstock

Em um país reconhecido pelas altas temperaturas e pela atmosfera solar durante todo o ano, a proteção da pele ainda não faz parte da rotina diária dos brasileiros. Atento a esse comportamento, o Boticário expande sua atuação em categorias de cuidados e lança marca focada em proteção solar – BOTI. SUN, que chega ao mercado para democratizar o acesso à proteção de qualidade.

Pensando nisso, o Boticário espalhou totens – similares aos de álcool em gel, que já fazem parte do dia a dia do brasileiro – com protetor solar BOTI. SUN em shoppings de três capitais brasileiras: São Paulo, Fortaleza e Porto Alegre. O intuito da ação é incentivar a aplicação e a reaplicação do produto.

Para Marcela De Masi Nogueira, Diretora de Comunicação e Branding do Boticário, a ação está associada às demais estratégias de lançamento da marca, como o filme de campanha e conteúdos para redes sociais.

“A construção do hábito de uso do filtro solar é essencial para a proteção da pele e, por isso, queremos desmistificar a utilização dos produtos apenas em dias de sol, praia e piscina. Afinal, proteger a pele com protetor precisa ser um hábito diário; por isso, vamos ocupar três capitais brasileiras a fim de incentivar a inclusão do produto na rotina de cuidados”, comenta.

A ação, idealizada pela agência PROS, responde à principal premissa de BOTI. SUN: o sol é para todos, e a proteção solar também deve ser.

“Para atender aos objetivos do lançamento e auxiliar o consumidor na construção do hábito, posicionamos BOTI. SUN em praças estratégicas, reforçando o uso por meio da experimentação do produto. Para a execução da ação, optamos por um formato que se tornou parte do nosso dia a dia: os totens, que nesse caso contêm o protetor solar da marca em vez do álcool em gel”, comenta Fernanda Tchernobilsky, Co-Ceo da PROS.

Fonte: Mercado & Consumo

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