86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

terça-feira, 2 de maio de 2023

Bauducco adere ao formato de lojas para delivery como estratégia de expansão D2C

Investimento visa ampliar sua rede de distribuição omnichannel da marca.

Imagem: Divulgação

Para expandir sua presença no varejo brasileiro e fortalecer sua estratégia D2C, a Bauducco inaugurou uma loja para delivery na cidade de São Paulo, no bairro da Vila Mariana.

O investimento visa ampliar sua rede de distribuição omnichannel da marca, que continua realizando suas entregas através do seu e-commerce próprio e marketplace.

“Temos como objetivo expandir para outras unidades dentro da capital paulista e outras localidades do País e, assim, proporcionar cada vez mais uma nova experiência de compra para nossos clientes, que poderão ter acesso a todo o nosso mix de produtos”, afirma Priscila Viana Carvalho, gerente de e-commerce Bauducco.

Mais próximo do consumidor

Por estar localizada nos centros urbanos, as unidades de lojas para delivery ficam mais próximas do consumidor e agilizam as entregas. Para fazer as entregas last mile, a Bauducco fechou parceria com a Pik n Pak. A marca também possui loja nos aplicativos da Rappi e Ifood.

“O delivery é uma das nossas estratégias para fortalecermos o canal D2C. É uma forma de estreitarmos o relacionamento do cliente com a nossa marca, oferecendo agilidade de entrega, todo portfólio Bauducco e produtos exclusivos, além de darmos tração às vendas no varejo online”, diz Priscila.

Fonte: Mercado & Consumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário