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segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Quiosques são a nova aposta da The Body Shop no Brasil

Marca optou pelo formato exclusivamente para o mercado nacional, visando expandir sua atuação no País e impulsionar franqueados.  
Divulgação
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A The Body Shop, rede inglesa de cosméticos naturais, está com uma nova aposta exclusiva para sua expansão no mercado brasileiro: a formatação de quiosques da marca. O primeiro ponto de venda com essa característica acaba de ser inaugurado no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
 
A rede chegou ao Brasil em 2014, quando realizou a aquisição da rede de cosméticos gaúcha Empório Body Store. Para o conceito de quiosques, seu maior foco está em shoppings e aeroportos. Até o fim deste ano, a previsão é abrir mais 20 pontos de venda nesse formato, além de outras 10 lojas convencionais.
 
Para o design dos novos canais, a empresa aposta em características da natureza no ambiente, que estão em linha com os valores da marca, e que, em sua visão, estimulam a experimentação dos produtos. “É um quiosque especialmente desenvolvido para o Brasil, que tem como objetivo aproximar a experiência da marca às consumidoras brasileiras e mostrar a elas a riqueza dos nossos produtos, que contêm ingredientes dos quatro cantos do mundo”, destaca Karina Meyer, diretora de Marketing da The Body Shop no Brasil.
 
O formato também possibilita menor custo de investimento, além de ser um termômetro que avalia o potencial de vendas do local onde está inserido, podendo, futuramente, tornar-se uma loja. “O quiosque é uma forma de avaliar o perfil do centro de compras com um investimento menor do que o da loja, atraindo, dessa forma, novos franqueados”, avalia Nathalie de Gouveia, diretora de Expansão da The Body Shop no Brasil.
 
Fonte: Portal no Varejo

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