86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Amazon inaugura nova loja, que só vende produtos acima de 4 estrelas


Depois das suas livrarias, da Amazon Go e das lojas da rede Whole Foods, a Amazon aposta em mais um ponto de venda físico, mostrando que tem disposição para avançar sobre o varejo tradicional depois de dominar as vendas no on-line. A nova loja física da Amazon chama Amazon 4-Star. A loja será inaugurada nesta quinta-feira (27), no Soho, um dos bairros mais tradicionais de Nova York.

A Amazon 4-Star vai vender apenas itens com classificação de 4 estrelas ou acima disso. Isso significa que apenas os itens mais vendidos, mais novos ou populares no site da Amazon estarão disponíveis na loja.
Os produtos serão agrupados em seções específicas de acordo com o que a Amazon registra no seu site. Como, por exemplo, no sistema “Frequentemente comprados juntos”. Nessa categoria, a varejista americana organiza produtos mais consumidos em conjunto no e-commerce na loja física.
s outras as seções da loja terão composição parecida, como a “Most-Wished-For”, que é uma coleção de produtos que são mais adicionados às listas da Amazon.com. Outra seção é a Trending Around NYC, que abrange produtos mais consumidos pelo nova-iorquino típico.

Produtos da Amazon 4-Star

A classificação média dos produtos da Amazon 4-Star é 4,4 estrelas. No on-line, esses produtos renderam 1,8 milhão de avaliações 5 estrelas.
A nova loja da Amazon, que fica na Spring Street, vai oferecer, já de início, algumas categorias que incluem dispositivos, eletrônicos, produtos de casa e cozinha, brinquedos, livros e jogos.
Os produtos serão acompanhados das avaliações de clientes, assim como acontece no on-line. com cotações de avaliações em tempo real.

Preços Prime

Os preços da Amazon 4-Star vão seguir a mesma dinâmica do on-line. A loja vai mostrar ao consumidor os preços de lista e também os preços Prime, para quem assina o serviço da varejista.




Fonte: Portal no Varejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário