86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Nespresso tem crescimento de dois dígitos no Brasil

A Nestlé também aposta no segmento de "luxo" para ampliar sua receita, com produtos como café e chocolate. A marca Nespresso, que registra crescimento de 20% nas vendas no ano, continua expandindo sua rede de lojas, que deverão totalizar 250 até o fim de 2011, com inaugurações na França, África do Sul, Estados Unidos e Japão. No Brasil, onde já existem dez lojas, a Nestlé estuda abrir unidades "em duas ou três grandes cidades" onde ainda não está presente, como Belo Horizonte (MG), disse o diretor da Nespresso, Richard Girardot. O projeto deverá ser decidido nos próximos dois ou três anos. "Primeiro consolidamos nossas posições em São Paulo e no Rio", diz ele. Segundo o diretor, a marca tem registrado crescimento de dois dígitos no Brasil. Também foram abertas lojas da Nespresso na Argentina, no México e no Chile em 2010. A ideia é focar por enquanto o mercado brasileiro e argentino, afirma Girardot.

Fonte: Valor Econômico

Nenhum comentário:

Postar um comentário