Fonte: Brasil Econômico
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
TNG inicia megaexpansão com mais 30 lojas
Lutar para conquistar a classe A no momento em que as grandes grifes internacionais chegam ao país é, na opinião de Tito Bessa Jr., um trabalho insano. “Para quem quer ser grande como nós, não dá. No passado recente, este foi o erro de algumas empresas nacionais de jeans. Elas chegaram a ter os mesmos preços das grifes de renome internacional e acabaram perdendo a briga e desaparecendo”, diz o empresário. Em27 anos, Bessa Jr. transformou a sua TNG em uma potencia de vendas. “O único caminho é trabalhar com a massa do consumo que fica entre as classes B e C”. Para 2012, a marca que tem 162 lojas próprias deve abrir novas lojas, algo em torno de trinta e quarenta – quinze pontos já estão contratados.
Fonte: Brasil Econômico
Fonte: Brasil Econômico
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário