Maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, O Boticário estima um crescimento de 25% nas vendas para o próximo Dia das Mães - data considerada o "Natal do primeiro semestre" para o segmento - na comparação com o mesmo período de 2011.
Neste ano, a marca investiu R$ 30 milhões em pesquisa, desenvolvimento de produtos e campanha publicitária especiais para a ocasião, cifra aproximadamente 12% maior do que no ano passado.
Mais de oito mil trabalhadores temporários foram contratados para reforçar a equipe de 3.260 lojas da rede.
O Boticário investiu em fragrância especial para a data e em embalagens de presente que podem ser personalizadas com fotos e mensagens.
Fonte: Brasil Econômico
Neste ano, a marca investiu R$ 30 milhões em pesquisa, desenvolvimento de produtos e campanha publicitária especiais para a ocasião, cifra aproximadamente 12% maior do que no ano passado.
Mais de oito mil trabalhadores temporários foram contratados para reforçar a equipe de 3.260 lojas da rede.
O Boticário investiu em fragrância especial para a data e em embalagens de presente que podem ser personalizadas com fotos e mensagens.
Fonte: Brasil Econômico
Nenhum comentário:
Postar um comentário