Estratégia da marca é mudar imagem e ampliar canais de
acesso para consumidores de baixa renda. Plano inicial é que rede varejista
tenha produtos permanentes
A
Daslu começa a vender roupas nas lojas Riachuelo no mês de agosto. A estratégia
é aumentar a receita e o plano inicial da marca é que o canal seja ponto de
venda permanente. A rede de varejo possui 148 unidades no Brasil e as
informações são do Valor Econômico, confirmadas pela Laep Investments, que
controla a Daslu.
Após negociação de quatro meses entre as empresas, um dos acordos é que sejam comercializados produtos específicos, fabricados com a marca própria Daslu. Criada com foco no consumidor de alta renda, o novo negócio quer mudar a imagem da marca, ampliar os canais de acesso e ganhar margem pelo volume vendido. Sem, no entanto, popularizar muito.
Segundo reportagem do Valor, a faixa de preço dos produtos deve ser próxima ao de coleções como a de Stella McCartney para a C&A, que teve vestidos de R$ 200,00 e casacos de R$ 300,00. As vendas devem movimentar R$ 7 milhões neste ano, de agosto a dezembro.
Após negociação de quatro meses entre as empresas, um dos acordos é que sejam comercializados produtos específicos, fabricados com a marca própria Daslu. Criada com foco no consumidor de alta renda, o novo negócio quer mudar a imagem da marca, ampliar os canais de acesso e ganhar margem pelo volume vendido. Sem, no entanto, popularizar muito.
Segundo reportagem do Valor, a faixa de preço dos produtos deve ser próxima ao de coleções como a de Stella McCartney para a C&A, que teve vestidos de R$ 200,00 e casacos de R$ 300,00. As vendas devem movimentar R$ 7 milhões neste ano, de agosto a dezembro.
Fonte: Mundo do Marketing
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário