86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Magazine Luiza e Claro firmam parceria

 

As parcerias têm sido a estratégia de grandes redes varejistas do País para fidelizar os clientes e lucrar ainda mais. A mais recente firmada foi a do Magazine Luiza, com a operadora de telefonia móvel Claro para a comercialização do chip Luiza, que carregará as duas marcas em conjunto -ou seja, em sistema de co-branding.

Com a iniciativa, a rede pretende comercializar em torno de 1 milhão de chips, a médio prazo. Assim, a ideia é atingir o público pré-pago da operadora. Atualmente, a Claro tem 81 milhões de consumidores, dos quais 81% utilizam o sistema pré-pago em seus celulares. Destes, apenas 17% possuem acesso à Internet.

O projeto, segundo Frederico Trajano, diretor de Marketing e Vendas da rede, demorou em torno de um ano a ser efetivado. Com o acordo com a Claro, a varejista conseguiu concretizar a estratégia de ampliar a atuação no mercado nessa área. "Procuramos outras operadoras, como a Oi e a TIM, mas com a Claro sentimos maior atenção em relação ao nosso projeto", explicou.

A escolha também foi influenciada pelo índice de vendas de chips que a Claro tem por meio da varejista. "Vendemos muitos chips da Claro, além da telefonia móvel que tem apresentado crescimento significativo em nossas lojas", disse o diretor da bandeira.

Fonte DCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário