O grupo sueco H&M é o segundo maior varejista de vestuário do mundo, atrás apenas do Inditex, que possui a Zara. Em agosto, a H&M assinou contrato para a abertura da primeira unidade na América do Sul: uma loja-conceito no shopping Costanera Center, em Santiago, no primeiro semestre de 2013.
A H&M também informou que as vendas totais do grupo no quarto trimestre fiscal — de 1º de setembro a 30 de novembro — subiram 9% em moedas locais. Convertidas para coroa sueca, as vendas cresceram 5% e somaram 32,5 milhões de coroas suecas (US$ 4,9 bilhões).
O relatório com os números do quarto trimestre será divulgado em 30 de janeiro.
Entre 2011 e 2012, a H&M ampliou o número de lojas de 2.472 para 2.776, distribuídas em 48 países. Além da H&M, o portfólio do grupo conta com as marcas COS, Monki, Weekday, Cheap Monday e H&M Home.
A H&M também informou que as vendas totais do grupo no quarto trimestre fiscal — de 1º de setembro a 30 de novembro — subiram 9% em moedas locais. Convertidas para coroa sueca, as vendas cresceram 5% e somaram 32,5 milhões de coroas suecas (US$ 4,9 bilhões).
O relatório com os números do quarto trimestre será divulgado em 30 de janeiro.
Entre 2011 e 2012, a H&M ampliou o número de lojas de 2.472 para 2.776, distribuídas em 48 países. Além da H&M, o portfólio do grupo conta com as marcas COS, Monki, Weekday, Cheap Monday e H&M Home.
Fonte: Valor On line
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