Sucesso na Europa, o quiosque Kibon Station, no Shopping Eldorado, permite personalizar o sorvete com 21 opções de toppings.
Sucesso em países como Alemanha, Portugal, Espanha e Holanda, a Unilever, por meio de sua marca Kibon, inaugurou a primeira loja de personalização de sorvetes do Brasil, no Shopping Eldorado, São Paulo.
Chamada de Kibon Station, o projeto foi pensado com base em duas fortes tendências do mercado de sobremesas geladas: poder de personalização e produtos frescos. Com este novo formato, a marca estimula os consumidores a personalizar seus próprios sorvetes, misturando a base de sorvete escolhida com 21 opções de toppings .
“A loja conceito Magnum Store, sucesso em São Paulo no ano passado, foi nossa primeira ação com o objetivo de criar uma experiência de personalização. A Kibon Station segue nesta mesma linha”, afirma Isabel Masagão, gerente de marketing de Kibon.
Um dos produtos é o Swirl, que consiste em uma mistura de sorvete com cinco toppings escolhidos pelo consumidor, que são misturados do topo ao final do produto, garantindo uma mistura deliciosa até a última colherada. Os preços variam de R$ 2,00 (casquinha) a R$ 9,50 (Magnum Swirl, produto premium feito com chocolate belga). Para o público infantil haverá a opção Max Cup, com o personagem Max.
Com a aproximação do verão, o sorvete passa a ser um produto procurado. A Diletto também investe em ponto de venda próprio, falamos disso aqui:
Fonte: Portal no Varejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário