A rede de lojas de moda íntima Puket planeja abrir mais 40 unidades em todo o Brasil neste ano.
A expansão prevê 30 franquias da marca e 10 lojas compartilhadas com as redes Imaginarium, de objetos de design, e Balonè, de acessórios femininos.
"Esse modelo viabiliza a expansão em cidades do interior, que ainda não conhecem as marcas, e torna o ponto mais barato", afirma um dos sócios da Puket Adolfo Bobrow.
Em um ano e meio de parceria, foram abertas 28 lojas compartilhadas.
A rede pretende também ampliar sua atuação no exterior. Hoje, são apenas duas lojas na Venezuela.
"Estamos em negociação com três grupos que querem abrir franquias na Coreia do Sul", diz Claudio Bobrow, sócio da Puket.
O plano abrange países da América do Sul e da Europa, em especial Rússia, Grécia e França, principais importadores dos produtos.
126
é o número total de lojas da marca hoje
20%
é o crescimento no faturamento estimado para este ano.
Fonte: GS&MD
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