A Losango, promotora de vendas do Grupo HSBC, recebeu no dia 30 de julho o prêmio Os Mais Importantes NOVAREJO na categoria Apoio e Capacitação do Pequeno e Médio Varejo – Financiamento. É a segunda vez que a empresa recebe este reconhecimento pelo conjunto de ações no segmento de Crédito Direto ao Consumidor (CDC), onde é líder de mercado com mais de 18% de market share. A premiação aconteceu durante o evento BRWeek – Brazilian Retail Week, em São Paulo, que reúne os mais importantes varejistas do país. Todos os participantes são analisados nos quesitos eficiência, consistência e crescimento de receitas por meio de uma pesquisa aplicada pela Accenture em parceria com a Revista NOVAREJO. O executivo-chefe da Losango, Hilgo Gonçalves, afirmou que o compromisso da empresa é com o varejo brasileiro. “A Losango acredita no varejo. Por isso, apoiamos o pequeno e médio lojista para que ele se torne mais competitivo, atraindo e fidelizando ainda mais seus clientes. Nos mais de dois mil municípios em que atuamos, temos parceria com 20 mil lojas e sempre buscamos oferecer as melhores soluções financeiras, que proporcionem um crescimento sustentável aos nossos lojistas e clientes”, disse. “O Brasil é um dos maiores mercados consumidores do mundo e o crescimento das oportunidades no varejo levarão o país a ocupar, cada vez mais, uma posição de destaque no cenário internacional”, disse Hilgo. “Então temos que estar preparados e ser eficientes, principalmente em cuidar dos clientes e dos colaboradores. É o que estamos fazendo na Losango”, concluiu. Fonte: Divulgação |
sexta-feira, 1 de agosto de 2014
Losango recebe o prêmio “Os Mais Importantes NOVAREJO”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário