A Partage acaba de assumir o setor de Mall & Mídia de seus empreendimentos, que passa a ser coordenado internamente pelo departamento de marketing. O processo faz parte da estratégia de reforçar a unidade corporativa da empresa, que passa por um momento de crescimento e maturação.
“A decisão de tornar orgânica a área de Mall & Mídia aumenta a abrangência das negociações corporativas e nos aproxima dos parceiros, possibilitando um atendimento mais personalizado e uma prospecção mais competitiva. Apostamos também na otimização das negociações de merchandising e locações temporárias”, explica a diretora de marketing, Roberta Veloso.
O executivo Bruno Azeredo estará à frente do portfólio das regiões Sul e Sudeste, enquanto Francisco Júnior assume as regiões Norte e Nordeste. Atualmente, o Grupo Partage reúne oito shoppings em quatro regiões do país, sendo seis em funcionamento nas cidades de Parauapebas (PA), Mossoró (RN), Natal (RN), Campina Grande (PB), Betim (MG) e São Gonçalo (RJ), além de dois em construção nas cidades de Rio Grande (RS) e Criciúma (SC). Juntas, as unidades em operação totalizam 245 mil m² de área bruta locável (ABL) e geram 25 mil empregos diretos.
Juliana Castanheira
Arteiras Comunicação
“A decisão de tornar orgânica a área de Mall & Mídia aumenta a abrangência das negociações corporativas e nos aproxima dos parceiros, possibilitando um atendimento mais personalizado e uma prospecção mais competitiva. Apostamos também na otimização das negociações de merchandising e locações temporárias”, explica a diretora de marketing, Roberta Veloso.
O executivo Bruno Azeredo estará à frente do portfólio das regiões Sul e Sudeste, enquanto Francisco Júnior assume as regiões Norte e Nordeste. Atualmente, o Grupo Partage reúne oito shoppings em quatro regiões do país, sendo seis em funcionamento nas cidades de Parauapebas (PA), Mossoró (RN), Natal (RN), Campina Grande (PB), Betim (MG) e São Gonçalo (RJ), além de dois em construção nas cidades de Rio Grande (RS) e Criciúma (SC). Juntas, as unidades em operação totalizam 245 mil m² de área bruta locável (ABL) e geram 25 mil empregos diretos.
Juliana Castanheira
Arteiras Comunicação
Fonte: Portal dos Shoppings
Nenhum comentário:
Postar um comentário