Durante o 5º Fórum Internacional de Varejo Digital, o Digitailing, o CEO do Walmart.com e COO do Walmart E-commerce na América Latina, Paulo Sérgio Silva, falou sobre “Mais importante do que onde, o que ou como, o crucial é quem, de multi a omniconsumidor”.
“O negócio do Walmart.com é a compra de conveniência, compra de relevância, compra de confiança, facilidade e uma série de atributos que diz respeito apenas à cadeia digital. Entender esta cadeia é fundamental. Sem entender, não vamos conseguir entregar um bom produto. O consumidor está disposto a pagar por essa conveniência”, defende Paulão, como é conhecido.
Para ele, conteúdo é uma das formas de vender para o consumidor uma experiência diferente. “Nós temos um estúdio, onde a gente tem produção de conteúdo digital para os consumidores. Por exemplo, a gente coloca o guitarrista Andreas Kisser lá dentro do estúdio, para testar os amplificadores que a gente vende. Nisso, ele ensina para o cara como funciona, como ele pode tocar melhor.”
Fonte: Mercado & Consumo
Nenhum comentário:
Postar um comentário