86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

terça-feira, 26 de julho de 2022

NBA Store anuncia expansão e pretende chegar ao total de 21 lojas no Brasil até setembro

As novas unidades da NBA Store serão inauguradas em Piracicaba, Londrina e Rio de Janeiro.

Imagens: Divulgação/Inovafotos

De olho em seu terceiro maior mercado de varejo físico, a NBA anunciou que planeja expandir as operações da NBA Store no Brasil. Ao todo, serão três novas unidades no país até o mês de setembro, totalizando 21 lojas em território nacional.

Atualmente, a rede está presente em sete estados sendo eles: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Ceará, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Segundo a empresa, mais de um milhão de fãs visitaram as lojas da NBA somente neste primeiro semestre.

As novas unidades da NBA Store serão inauguradas em Piracicaba, São Paulo, com um espaço de 140m² no Shopping Piracicaba, no Rio de Janeiro, no Rio Sul em um espaço de 100m², e na cidade de Londrina, no Paraná, com um estabelecimento de 120m² no Shopping Aurora. A previsão é que todas estejam em funcionamento em setembro deste ano.


“As lojas são pontos de contato muito importantes para a NBA, são espaços onde oferecemos mais do que produtos oficiais, oferecemos experiências aos nossos fãs”, destacou Roger Ahlgrimm, diretor de licenciamento e varejo da NBA no Brasil. O executivo ainda ressaltou que a empresa está feliz pela forma como o mercado recebe a rede.

Além das mais de 15 lojas que a NBA já opera no Brasil, a marca ainda conta com outras frentes que buscam trazer os produtos da principal liga de basquete do mundo para seus milhares de fãs. Na parte de e-commerce, a rede opera em parceria com a Netshoes através do site lojaNBA.com. Uma das exclusividades do país é a NBA Store Truck, a única loja “sobre rodas” do mundo da NBA.

A rede, além do sucesso dos fãs, também tem conquistado prêmios. Ao todo, foram quatro prêmios internacionais com diferentes cases pelo mundo, sendo um com o case “NBA Store Brasil”. Na ocasião, o case foi eleito o melhor na categoria “Melhor Varejista – Corporativo / Lifestyle / Fashion / Esportes” no ano 2019-2020 pelo Licensing International Excellence Awards.

Fonte: Mercado & Consumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário