Projeto une características de lojas de bairro com ampla gama de produtos e soluções que grandes marcas oferecem.
O Grupo Petlove abriu seu segundo espaço físico na cidade de São Paulo. Com mais de 400 m², a nova loja-conceito é assinada pelo escritório de arquitetura be.bo, seguindo um estilo de “loja boutique”. Ela está localizada no bairro Tatuapé, na zona leste de São Paulo.
O projeto tem como propósito oferecer aos pets e seus tutores uma experiência acolhedora, traduzindo em cada detalhe da estrutura a personalidade da holding e seu lema de transformar o mundo em um lugar onde todos os pets sejam mais felizes e saudáveis.
“A abertura de unidades físicas da Petlove é a concretização da nossa estratégia de expansão de negócio omnichannel, oferecendo a melhor experiência para os pets e tutores em um espaço que permite uma nova forma de conexão entre a Petlove e todos os nossos clientes. O espaço reúne todo o nosso ecossistema de produtos, soluções e serviços. Queremos que todos se sintam bem-vindos a entrar na nossa casa”, comenta a CEO do Grupo Petlove, Talita Lacerda.
Conceito phygital
A loja segue a mesma proposta da primeira unidade da Petlove inaugurada em julho, unindo as características de uma loja de bairro com a ampla gama de produtos e soluções que uma grande marca consegue oferecer. O projeto segue um conceito phygital, que se destaca pela integração entre as compras presenciais e online.
O projeto conta ainda com um espaço de convivência para animais e humanos. A área possui um circuito de diversão para os pets, com piscina de bolinhas, túneis, gangorra e rampa feita em material antiderrapante. Além disso, o espaço também disponibilizará serviços como banho e tosa e atendimento veterinário, realizados mediante marcação prévia.
Fonte: Mercado & Consumo
Nenhum comentário:
Postar um comentário