86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Carter’s abre mais 4 lojas em São Paulo e ultrapassa a marca de 40 unidades no Brasil

Varejista Riachuelo é detentora dos direitos de comercialização da marca, voltada para bebês e crianças de até oito anos.

Imagem: Divulgação

A marca internacional de moda infantil Carter’s inaugura, neste mês de outubro, quatro lojas em São Paulo, ultrapassando a marca de 40 unidades no Brasil. A Riachuelo é detentora dos direitos de comercialização da marca, voltada para bebês e crianças de até oito anos, no País.

Nesta quinta, dia 20, duas lojas da Carter’s foram abertas no Estado de São Paulo, uma no Shopping JK Iguatemi, na zona sul da capital paulista, e outra no Shopping Tamboré, em Barueri, na Grande São Paulo.

No Shopping JK Iguatemi, a unidade tem um espaço de 114m² e amplia o mix de lojas do segmento infantil do empreendimento. A Carter’s oferece vestuários, acessórios, mochilas, babadores, entre outros produtos, e é a primeira loja do Grupo Guararapes no local. No Shopping Tamboré, a loja conta com um espaço de 110m².

Durante o mês de outubro, a marca vai inaugurar, ainda, mais duas unidades na cidade de São Paulo, localizadas no Shopping Mooca, na zona leste, no dia 25, e no Shopping Pátio Paulista, na região central, no dia 31. As unidades contam com 97m² e 80m², respectivamente.

Os produtos da Carter’s estão disponíveis nas lojas físicas e também no site nacional da marca, que foi lançado no ano passado pela Riachuelo. Em 2020, a Carter’s firmou contrato com a Riachuelo de licença por dez anos para operação exclusiva da marca americana no Brasil, com compromisso de abrir no mínimo mais 60 lojas no País.

O processo de expansão internacional da Carter’s começou em 2012, quando instalou suas primeiras unidades no Canadá. O Brasil fazia parte dos seus planos desde aquela época, mas a marca americana sempre considerou elevados os custos para abertura de lojas no País.

Então, usou outra abordagem. Em 2015 firmou parceria com a Riachuelo e passou a comercializar seus produtos em espaços exclusivos nas unidades da varejista brasileira.

Fonte: Mercado & Consumo


Nenhum comentário:

Postar um comentário