86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Loja do Carrefour deve dobrar fluxo de clientes com inauguração de complexo multiuso

Situado em uma área de 15 mil m², o novo Carrefour trouxe um aumento de sortimento e configuração de seções para levar experiência ao consumidor.

Imagem: Divulgação

Top 10 das mais visitadas no Brasil, com uma média de 7,5 mil clientes por dia, a primeira loja do Carrefour no Brasil, que foi reinaugurada em dezembro de 2022, na avenida das Nações Unidas, deve dobrar o fluxo de visitantes quando a segunda fase do projeto Paseo Alto das Nações for entregue no primeiro trimestre de 2023.

Desenvolvido entre o Carrefour Property e a incorporadora WTorre, o projeto é um complexo multiuso de 320 mil m², composto de torres mista, residencial e comercial e um hipermercado Carrefour.

Em 2023, será entregue um parque para os moradores e frequentadores do complexo e a interligação do complexo com a estação de trem Granja Julieta. Já a terceira e última fase, com as torres corporativas e residenciais, está prevista para 2026.

“Quando o empreendimento estiver pronto, a estimativa é que 14 mil pessoas passem por dia. Esse fluxo de pessoas, certamente, vai usar o empreendimento, seja pela operação em si ou pelo fluxo de pessoas que teremos passando, trabalhando e morando”, afirma Filipe Oliveira- diretor sênior de Desenvolvimento Imobiliário do Carrefour Property.

Situado em uma área de 15 mil m², o novo Carrefour trouxe um aumento de sortimento e configuração de seções para levar experiência ao consumidor.

“O time comercial passou para a gente uma visão estratégica de corredores mais agrupados. Nas lojas tradicionais, por exemplo, eles têm uma seleção de adegas de vinhos, a de cerveja em outra corredor e os produtos de bebidas espalhados. Aqui, temos uma seção inteira de monte o seu bar, com vinho, cerveja e destilados juntos. A ideia é trazer essa experiência para o consumidor, para que ele encontre tudo o que precisa num único setor”, diz Patrícia Lima, gerente comercial do Carrefour Property.

Complexo multiuso

Com mais de 5 mil m² de Área Bruta Locável, o complexo deve contar 40 lojas e 14 pontos mapeados de quiosques. A ideia é atrelar produtos e serviços para que as pessoas não precisem se deslocar e tenham total conveniência.

“O formato foi pensado para conectar com qualquer tipo de interação de consumo, corporativo ou residencial. Aqui é o lugar onde a gente quer que todo mundo se encontre”, afirma Patrícia.

Cobasi, O Boticário, Outback, Loterias Caixa e Spoleto estão entre as lojas que farão parte do centro comercial. O espaço também vai abrigar uma academia Bioritmo, que sairá avenida Verbo Divino, na região, e irá para o complexo.

Na parte de alimentação haverá opções diversificadas, com restaurantes com culinária saudável, japonesa, executivo e para happy hour.

Fonte: Mercado & Consumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário