Marca também já conta com uma loja própria no Rio de Janeiro (RJ) e outra em Trancoso (BA).
A Brizza, marca de flip flops, sandálias e bolsas do grupo Arezzo&Co, acaba de inaugurar sua primeira loja física em São Paulo. A unidade fica na Rua Oscar Freire, na zona sul da cidade. A marca também já conta com uma loja própria no Rio de Janeiro (RJ) e outra em Trancoso, na Bahia, além de disponibilizar seus produtos nas lojas da Arezzo.
A empresa diz que a primeira loja na capital paulista está localizada em um ponto estratégico. “Com um ambiente intimista e aconchegante, Brizza fez com que a loja fosse a cara da marca das paredes ao teto; o local predominantemente rosa (majoritariamente cor da marca) apresenta elementos que fazem referência ao verão.”
Além de apresentar todos os lançamentos da coleção de inverno, a nova loja conta com as coleções completas da marca, incluindo seus últimos lançamentos, como o For All, coleção da marca que calça do 33 ao 44. A marca tem apresentado números expressivos dentro do grupo Arezzo&Co, tornando as expectativas de crescimento da Brizza cada vez mais altas.
“Nossa loja exclusiva tem como objetivo criar uma aproximação com as parceiras da marca e oferecer uma experiência completa, apresentando um ambiente colaborativo, solar e imersivo que proporciona maior vivência e aproximação ao lifestyle de Brizza”, diz a diretora de Brizza, Maria Toledo.
Marca com foco no verão
A Brizza foi lançada em 2020 a partir da percepção de que o verão é a estação que maior representa o País o ano inteiro. O grupo investiu em uma linha exclusiva de produtos summer, que são procurados por todas as regiões do País.
O início do foco comercial foram as cidades mais quentes e praianas, mas hoje a marca se restabelece com um novo posicionamento de mercado, levando o solar cada vez mais perto das cidades urbanizadas e agora com a expansão em São Paulo.
Além da Brizza e da marca de mesmo nome, o grupo Arezzo&Co é dono de Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Fiever, Alme, Vans, ZZ Mall, Troc, My Shoes, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa, Unbrand e Baw.
O grupo registrou lucro líquido ajustado de R$ 102,7 milhões no quarto trimestre de 2022, o que representou uma queda de 7,1% em relação a igual intervalo de 2021. A cifra foi impactada positivamente pelo resultado operacional e negativamente devido ao crescimento das despesas financeiras decorrente principalmente do arrendamento vinculado aos contratos de aluguel, segundo o release de resultados divulgado na quinta-feira, 9.
Fonte: Mercado & Consumo
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