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sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Calvin Klein lança experiência de personalização de peças em loja na Oscar Freire

Entre as opções de customização, há aplicação de patches, termocolantes e rebites com diferentes padronagens.

Imagens: Shutterstock e Divulgação

Apostando experiência do cliente, a Calvin Klein criou um espaço de personalização de peças na flagship store da marca na Rua Oscar Freire, em São Paulo. A iniciativa é gratuita e estará disponível durante todo o mês de outubro.

Entre as opções de customização, há aplicação de patches, termocolantes e rebites. A linha de acessórios traz elementos e referências da cultura e arquitetura de São Paulo. Segundo a Calvin Klein, essas são novas possibilidades criativas que traduzem a essência da selva de pedra.

A padronagem clássica das calçadas paulistanas é uma das alternativas para estilizar as peças de roupa. Além dela, a fachada do MASP (Museu de Arte de São Paulo), o símbolo do memorial da América Latina e frases como “Terra da Garoa” e “Selva de Pedra”” são algumas das estampas.

Calvin Klein
Acessórios disponíveis para realizar a customização

É possível personalizar modelos de jaquetas e calças jeans, bem como camisetas e os modelos de underwear. Em nenhuma das peças é cobrada custo adicional pelo serviço. Além da customização, a personal stylist Ana Muñoz estará presente na loja para auxiliar clientes na criação de looks.

“Ainda mais veloz, o comportamento do consumidor, em 2022, está em constante transformação e a jornada de consumo precisa acompanhá-la. Estamos com forte presença no digital, mas acreditamos, mais do que nunca, na importância da experiência física do cliente a partir de experiências exclusivas que aproxime as pessoas à cidade e ao seu entorno”, destacou Fábio Vasconcellos, presidente da Calvin Klein Brasil.

Posto de personalização na loja da Calvin Klein

Localizada na altura do número 1.057 na Rua Oscar Freire, a flagship store da Calvin Klein já está acostumada a oferecer experiências e fortalecer o contato com o consumidor. “Lojas físicas se tornam cada vez mais palco de conexão entre consumidores e marcas, como hubs de experiências para comunidades e espaços de mídia para as marcas”, comentou Camila Salek, especialista em varejo e sócia-fundadora da Vimer Retail Experience, que assinou o projeto.

Fonte: Mercado & Consumo

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